Intérprete de Ravi em Um Lugar ao Sol, Juan Paiva conseguiu realizar um grande sonho. Em entrevista ao jornal Extra, o ator, de apenas 23 anos, revelou que comprou a tão aguardada casa própria, no Vidigal, onde mora:
VEJA ESSA
“Comprei uma casa do lado da da minha mãe. Ainda não é a casa dos meus sonhos, mas é uma casa que consigo dar um conforto para minha filha e esposa. Não tem piscina, mas vai ter chuveirão para um churrasco e vista para São Conrado”.
“Sempre me perguntei por que eu nunca quis sair do Vidigal. Me sinto muito à vontade lá. O Leblon, é bonito, mas não é muito a minha vibe. Talvez um dia, quando estiver mais velho e queira uma tranquilidade, eu pense em sair”, justificou.
Ele ainda disse que conseguiu realizar também os sonhos dos pais: “Com o dinheiro da novela ‘Totalmente demais’, reformei a casa da minha mãe. Sonhava comprar minha moto, mas, com o meu planejamento, veio primeiro a reforma da casa dos meus pais, depois, minha casa, e, por último, a minha moto”.
Juan Paiva desabafa sobre pressão
O artista abriu o jogo e falou sobre a pressão por atuar no horário nobre da Globo. Em entrevista ao podcast Novela das 9, do Gshow, o ator revelou:
“A galera coloca esse peso, na verdade: ‘Cara, é horário nobre, hein’, e tudo mais. Eu vejo como qualquer trabalho. Eu fico encantado pela história, independentemente do horário, se for novela ou cinema… mas nessa eu fiquei com a sensação de que tem uma responsabilidade na minha mão”.
“Porque justamente a galera vem colocando isso: é um trampo das 9, a maioria das pessoas assiste… eu fiquei com isso na cabeça. É a minha primeira! E é um personagem maravilhoso, é um presentão. Eu falei: ‘Eu vou me dedicar dobrado, vou trabalhar mais do que eu trabalho normalmente’, por ter esse peso, essa pressão”, completou.
O artista falou também sobre a parceria que tem em cena com Cauã Reymond, que interpreta o melhor amigo de Ravi, Christian.
“Desde a primeira improvisação já rolou uma conexão. Ele é muito a minha vibe, ele é muito jovem de espírito, de tudo. Ele é mais velho que eu, mais experiente, mas ao mesmo tempo ele consegue se aproximar de mim. Ele curte esporte, é um molecão, sabe? Isso facilitou pra caramba pra gente jogar junto esse jogo. Me marcou muito”, disse.
Juan, inclusive, deixou claro que já tem sentido que seu novo personagem tem trazido retorno:
“É um personagem muito bom em todos aspectos. Eu sabia que a história ia chamar a atenção por ter essa esperança na vida, essa bondade. Mas ultrapassou as minhas expectativas (…) O Ravi está me dando visibilidade”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.