Léo Santana encanta web ao mostrar como é ser “pai de menina”

Léo Santana
Léo Santana postou momento fofo nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Léo Santana encantou mais uma vez seus seguidores nas redes sociais. O cantor compartilhou um vídeo fofo ao lado da filha, Liz, fruto do relacionamento com Lorena Improta.

No perfil do Instagram, o músico postou imagens onde aparece tocando percussão, enquanto a criança acompanha tudo sentada em seu colo e atenta ao instrumento.

Será que vai gostar de uma resenha com o papai? Pai de menina“, escreveu na legenda. Lorena se derreteu nos comentários: “A mãozinha no seu braço eu não aguento“.

“Liz já caindo no pagodão”, brincou Scheila Carvalho. “Esquece (risos)“, disse Rafael Zulu. “Que fofaaa! Vai com certeza“, afirmou Dany Bananinha.

Lorena Improta impressiona ao mostrar semelhança entre filha e Léo Santana

Lorena Improta encantou os seguidores ao mostrar o quanto sua filha Liz se parece com o pai, Léo Santana. Nas redes sociais, a dançarina compartilhou uma montagem dos dois, lado a lado, revelando a semelhança.

É, minha gente. Só emprestei a barriga mesmo”, brincou a influenciadora na legenda da publicação, feita nos stories do Instagram. Os internautas também comentaram sobre a situação.

“Velho, eles são idênticos“, observou um. “Gente, a cópia”, reforçou outro. “O olhinho fechadinho dos dois”, disse uma terceira. “Parece aquele aplicativo que troca o rosto do neném”, brincou mais uma.

Relato

Depois de reclamar da melancolia e do desequilíbrio hormonal após o parto, Lore foi duramente criticada por alguns e resolveu esclarecer alguns pontos.

Em vídeos nos Stories do Instagram, a mãe de Liz resumiu o que ouviu nas redes sociais: “Muitas pessoas comentaram sobre minha live, sobre meu relato: ‘Ah porque ela é rica, quero ver com mulheres que não têm rede de apoio’”.

Depois, Lore pontuou que ela ter boas condições financeiras não impede dela passar por todo esse processo interno:

“Gente, primeira coisa: independente de ter dinheiro, não ter dinheiro, ter rede de apoio, não ter rede de apoio. A parte hormonal da gente é a que mais é impactada, a parte do baby blues, do puerpério atinge qualquer mulher e qualquer classe social”.

“É uma melancolia que vem do nada…Não é tristeza, é uma angústia que vem. Acho que é privação de sono, a dor de amamentar, porque é puxado. Isso são os hormônios da gente mesmo, o puerpério, que todas as mulheres normalmente passam por isso”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.