Sucesso faz Globo retomar “Sob Pressão” em “dose dupla”

Sob Pressão
Marjorie Estiano e Julio Andrade, como Carolina e Evandro, em "Sob Pressão"; série terá mais duas temporadas (Imagem: Divulgação / Globo)
Sob Pressão

Marjorie Estiano e Julio Andrade, como Carolina e Evandro, em “Sob Pressão”; série terá mais duas temporadas (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo não só suspendeu a extinção de “Sob Pressão”, marcada para este 2019, como resolveu dar mais de uma temporada à série estrelada por Júlio Andrade e Marjorie Estiano. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a produção ganhou a quarta e a quinta leva de episódios em meio à comoção causada por conta do agora cancelado término.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.