Marcos Mion comemora estreia na Globo: “Estou surtando de felicidade”

Marcos Mion
Marcos Mion esteve no Encontro nesta sexta-feira (13) e falou sobre a emoção em entrar na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é novidade que Marcos Mion está rindo de vento em popa com sua contratação na Globo. O novo apresentador do Caldeirão tem celebrado cada etapa de suas conquistas nas redes sociais e não escondeu a empolgação ao estrear no palco do Encontro, nesta sexta-feira (13):

“Agora eu vou dormir porque amanhã de manhã tem Fátima ao vivo. Fatimona. Como vou fazer pra não carregar a Fátima no colo? Sabe quando você abraça e levanta um pouquinho? É isso que queria fazer com ela. Mas não vou poder fazer por causa dos protocolos de segurança”.

Amanhã, eu realmente estreio na tela da globo. 10:30 ao vivo, encontro todos vocês. Assim, muito obrigado por todo o carinho. Não vou ficar fingindo costume não. Tenho 23 anos de carreira extremamente bem sucedidos, mas eu estou surtado de felicidade e vou demonstrar até porque que sirva de inspiração para todo que tenham fé, objetivo, um sonho. O sonho é possível”, afirmou ele.

Marcos finalizou mandando um recado especial aos fãs: “Todo sonho é possível de ser realizado. A gente está vivo para realizar sonhos e sonhos existem para serem realizados. A nossa vida é uma constante busca de felicidade“.

Em seu perfil no Twitter, nesta quinta-feira (12), o ex-titular de A Fazenda explicou que toda essa animação é na verdade uma humildade, de conseguir algo que até parecia inalcançável:

“Sou gente de verdade! Não vou ficar na soberba de ‘ah sim, eu sei que sou bom pra estar aqui e tudo normal’. Eu tô é surtado! Realizei o sonho da vida! Quer dizer, comecei a realizar! Ainda nem consigo falar ‘meu programa na Globo’ ou ‘meu Caldeirão’, sabe? Maluco…”.

No início da tarde do mesmo dia, Mion posou nos Estúdios Globo, com crachá da emissora e comemorou, em foto bem animada e emotiva:

“Crachá + Estátua do Dr Roberto [Marinho] + Carrinho de golfe… Meu Deus… Tá acontecendo! P*rra! Desculpa, Dr Roberto, mas o que eu tô sentindo ao realizar o sonho da minha vida tá difícil de descrever em palavras”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›