MC Pipokinha quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais a respeito de uma situação nada agradável que aconteceu com ela nesta semana.
VEJA ESSA
No show, a funkeira foi assediada ao descer para ficar mais próxima dos fãs. Na ocasião, alguns admiradores tentaram a todo custo tocá-la, enquanto ela tira as mãos de seu corpo.
Alguns foram além e tentaram tocar nos seios da artista, que alega que estava usando protetores da cor da pele e que em nenhum momento ficou completamente nua.
A famosa declarou ainda que levou na brincadeira a princípio porque boa parte do seu público é LGBT, mas um menino chegou a tentar tirar sua calcinha:
“Eu não dei uma de coitadinha e comecei a chorar. Eu peguei o microfone e bati tanto na cabeça dele que só parei quando os amigos dele pediram”.
“Para ele entender que eu posso estar pelada, mas se eu disser não, é não. Ele foi o único que tentou arrancar a minha calcinha“, completou.
View this post on Instagram
MC Pipokinha detona situação na web
O vídeo viralizou na internet e a funkeira aproveitou para agradecer a todos que saíram em sua defesa. Ela reforçou não ter ficado pelada e acrescentou que, mesmo estando pelada, se disser que não, é não.
Por fim, ela declarou que pode falar vários palavrões em seus shows e vários conteúdos impróprios, mas se falar que não quer ficar com alguém, essa pessoa não tem o direito de tocá-la.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.