Sucesso no BBB 2020, Rafael Portugal comemora 1,2 milhão de seguidores

Rafael Portugal
Rafael Portugal comemora sucesso de seu quadro no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso no Porta dos Fundos e mais recentemente no quadro CAT BBB, do BBB 2020, Rafael Portugal lembrou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, de O Globo, do seu trabalho antes de despontar na carreira de ator, quando costumava atuar como repositor de um supermercado em Realengo, Zona Oeste do Rio. Ao mesmo tempo, ele estudava interpretação até que teve de optar entre estudo e o emprego.

Eu precisava, mas, como tinha minha mãe trabalhando muito, eu desabafei e ela disse para eu continuar fazendo teatro“, contou ele, que atribui o deslanche da sua carreira ao encontro com o humorista Paulinho Serra. “Paulinho também é da Zona Oeste. Foi o primeiro cara a me dar oportunidade de subir no palco com alguém conhecido no humor“, confidenciou.

O quadro que apresenta nas edições de terça-feira no reality show fez o comediante receber 1,2 milhão de seguidores. A repercussão também o fez iniciar a relação com ex-BBBs. “Eu falo com a Gabi, com o Guilherme… Mas quero conversar com Daniel. Talvez ele ache que sou implicante. Mas o personagem dele é bom demais, rendeu muito“, lembrou.

Casado há dez anos, Portugal vive com as enteadas Marcela, de 12 anos, e Maria Eduarda, de 15, e a mulher Vaneli, que administra sua carreira. “Ela me conhece do tempo que eu nem sonhava em ter meu trabalho tão reconhecido. Por isso, é tranquila com fama, assédio. Hoje é ela quem administra a minha carreira. A gente trabalha muito junto e não tem tempo para ciúme, essas coisas“, confidenciou.

Rafael Portugal também contou o que anda fazendo durante este período de quarentena.

Neste tempo de isolamento, tenho feito gravações em casa. E o tempo que temos para não falar de trabalho acabamos usando para tratar da família e das nossas filhas e para assistir a filmes. Numa época chegamos a pensar em ter mais filhos, mas acho que agora não seria o momento. Cheguei na vida das meninas quando elas era criancinhas, fiz mamadeira, tudo… Agora, mais crescidas, estamos conseguindo ir a parques, passear… Acho que um bebê não seria o ideal no momento. Talvez no futuro“, finalizou ele, que também tem feito sucesso com as suas lives nas redes sociais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.