Priscilla Alcântara surpreende ao revelar mania inusitada

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara abriu o jogo sobre situação estranha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscilla Alcântara fez uma confissão um tanto quanto inusitada e curiosa durante sua participação no Caldeirão, no último sábado (14).

A cantora, que esteve no quadro Tem ou Não Tem, revelou para Marcos Mion que usa dois sabonetes na hora de tomar banho, deixando o apresentador completamente intrigado.

O global, então, pediu uma explicação à campeã da primeira temporada do The Masked Singer Brasil. “Não sei nem por que você expôs, não sei nem explicar a situação, agora vou ter que arrumar uma explicação que não existe”, iniciou.

Veja Também

“Sabe quando você limpa a pele e ela faz um fic fic? Isso é um som de quando a coisa está muito limpa, você consegue no cabelo, na pele. Quando você lava o cabelo, enquanto não fizer esse barulho, tá sujo”, seguiu.

A explicação de Priscilla rendeu gargalhadas de Mion e a famosa ainda reforçou: “Um sabonete, uma passada, não fica [limpo], aí me sinto suja. Tenho que ter um outro sabonete porque, na minha cabeça, aquele não rolou, não serviu direito. No segundo, faz o fic fic, aí saio limpa”. Veja momento:

Priscilla Alcântara revela que se vingou de Thaeme no The Masked Singer Brasil

Priscilla Alcântara abriu o jogo ao falar sobre a revelação de Thaeme como a Borboleta do The Masked Singer Brasil. A personagem, aliás, já tinha tido sua identidade descoberta antes mesmo de ser desmascarada.

Em entrevista ao Gshow, a co-apresentadora do reality musical brincou sobre a situação que aconteceu nos bastidores da atração:

“A borboleta dizia ‘Ai’ e eu (já falava): ‘Pode entrar, Thaeme’. (A Borboleta) Deu uma de Unicórnia, a gente passou pela mesma coisa. Eu zoava muito ela pelos corredores, ela passava e eu gritava o nome dela, porque bem faziam isso comigo, e eu ficava super tensa. E agora disse: ‘Vou fazer!”.

Priscilla aproveitou para rasgar elogios à cantora sertaneja. “Fiquei muito feliz de ver quem era, porque é uma pessoa que eu acompanho há muito tempo mesmo. Foi muito legal ver que ela aceitou participar do programa”, contou.

“Nossa, que pessoa maravilhosa, uma pessoa de luz! Dava para entender porque a Borboleta parecia tão mágica no palco. Porque ela é assim”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›