Sucesso no BBB4, Antonela revela romances com famosos brasileiros

Antonela
Antonela Avellaneda foi a única estrangeira do BBB até então (Imagem: Reprodução / YouTube)

Após quase 16 anos desde a sua saída da quarta edição do Big Brother Brasil, a argentina Antonela Avellaneda (37) revelou que fez sucesso no programa e ainda mais depois dele. A musa do BBB 4 afirmou ter tido romances com famosos, entre eles Cauã Reymond, em 2004.

“Ele estava gravando uma novela em São Paulo e se hospedou no mesmo hotel em que eu tenho flat, lá em Moema. Daí, a gente se encontrou, ele me chamou e ficamos uma vez. Ele é muito top, muito gato mesmo”, relembrou em entrevista a jornal Extra, ressaltando que a situação aconteceu antes do namoro do ator com a também ex-BBB Grazi Massafera.

Outro famoso que se rendeu aos encantos da loira foi o irmão de Sandy, Junior Lima, entre 2005 e 2006. Desta vez, o lance durou cerca de três meses, foi mais intenso e só acabou porque a mãe do cantor, que segundo ela era muito ciumento, não aprovava o relacionamento.

Uma vez, em São Paulo, num show dele, ele ficou com ciúme porque tinha um monte de menino dando em cima de mim. Aí ele me pegou pela mão e me tirou da badala. Foi aí que fotografaram a gente e todo mundo viu que a gente namorava. Namoramos por três meses e terminamos porque a mãe dele não queria que a gente ficasse mais”, disse.

Apesar de o romance não ter vingado, Antonela elogia Junior e se diz feliz pela família que o cantor constituiu. “Ele foi muito gente boa, atencioso, carinhoso, um homem bem elegante. Fiquei muito feliz porque agora ele está com a família dele. Ele merece. É um menino muito legal e sempre foi muito gentil comigo”, finalizou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.