Sucesso no Globoplay, “Ilha de Ferro” vai ser exibida na Globo

Ilha de Ferro

Cauã Reymond e Maria Casadevall em “Ilha de Ferro” (Imagem: Divulgação / Globo)

Um dos maiores sucessos do Globoplay, plataforma de streaming da Globo, “Ilha de Ferro” será exibida na TV aberta a partir de setembro. 

A produção protagonizada por Cauã Reymond e Maria Casadevall teve o seu episódio de estreia exibido em uma apresentação especial no horário nobre no ano passado, mas agora toda a primeira temporada será levada ao ar. As informações são da coluna de Flávio Ricco, do UOL.

Com 12 episódios, a série tem direção de Alfonso Poyart, e conta com Klebber Toledo, Taumaturgo Ferreira, Sophie Charlotte e Osmar Prado, entre outros no elenco.

As gravações da segunda parte do seriado, aliás, já chegaram ao fim, mas ainda não tem previsão de estreia no aplicativo de vídeos on demand da Globo.  

Existe a possibilidade de uma terceira temporada, cujo projeto ainda está em estudos. Uma série de fatores deve ser levada em consideração para que a continuidade aconteça, como, por exemplo, a disponibilidade do elenco.

Sucesso em “Segundo Sol”, Letícia Colin ganha protagonista no Globoplay

Uma das atrizes mais festejadas de 2018, Letícia Colin – a Rosa, de “Segundo Sol” – vai ganhar sua primeira protagonista através do Globoplay. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Colin foi escalada para “Onde Está Meu Coração?”, projeto acalentado há tempos pelos autores George Moura e Sérgio Goldenberg.

A produção terá dez capítulos, com direção geral de Luísa Lima e artística de José Luiz Villamarim – o mesmo time da supersérie “Onde Nascem os Fortes”, exibida ano passado.

“Onde Está Meu Coração” ainda não tem estreia definida; o que se sabe é que será disponibilizada, a princípio, no Globoplay e, posteriormente, na TV aberta. E que se trata de um drama, no qual Letícia viverá uma médica, tipo inédito na vitoriosa carreira da atriz. Fábio Assunção também está cotado para a produção.

Letícia Colin estreou na TV em 2000, participando da série “Sandy & Junior”. Dois anos depois, chegou à “Malhação”. Em 2005, se transferiu para a Band, atuando em “Floribella”. Mais tarde, estreou na Record, onde participou de “Luz do Sol” (2007), “Chamas da Vida” (2008) e “Vidas em Jogo” (2011).

Voltou à Globo em 2013, emplacando bons personagens em “Além do Horizonte”, “Sete Vidas” (2015), “A Regra do Jogo” (2015) e “Nada Será Como Antes” (2016). Mas foi com Leopoldina, destaque de “Novo Mundo” (2017), que Colin alçou seu voo mais alto até aqui, implicando em sua escalação para “Segundo Sol”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.