Fábio Assunção
Fábio Assunção vai protagonizar “Onde Está Meu Coração”, série do Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

Fábio Assunção já tem trabalho certo na Globo. Após o bom desempenho em “Onde Nascem os Fortes”, onde viveu o juiz corrupto Ramiro, agora, ele deverá atuar em um novo produto exclusivo para o Globoplay.

Segundo a coluna de Flávio Ricco, ele será um dos protagonistas de “Onde Está Meu Coração”, produção de George Moura e dirigida por José Luiz Villamarim. Serão 12 episódios, e ainda não há previsão de quando os trabalhos começarão a acontecer.

Espera-se que a série, assim como outras produções feitas exclusivamente para a plataforma de streaming, chegue a TV aberta posteriormente. E dada a escalação, a volta de Assunção para as novelas fica programada apenas para o fim de 2020.

Fábio Assunção é cotado para o elenco de “Éramos Seis” na Globo

Está avançando o processo de escalação de “Éramos Seis”, atualização de Angela Chaves para o texto de Rubens Ewald Filho e Silvio de Abreu, baseado no clássico literário de Maria José Dupré. Fábio Assunção, recém-saído de “Onde Nascem os Fortes”, está cotado para um dos principais personagens da trama.

O protagonista, porém, ficará a cargo de Cássio Gabus Mendes. O ator viverá Júlio, patriarca da família Lemos; a matriarca, Lola, foi entregue a Gloria Pires. Intérpretes da heroína nas versões de “Éramos Seis” para a Tupi (1977) e para o SBT (1994), Nicette Bruno e Irene Ravache agora respondem Maria e Emília, mãe e tia de Lola.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos