Sula Miranda entrega vácuo ao tentar parceria musical com Simone e toma decisão

Sula Miranda
Sula Miranda entrega vácuo ao tentar parceria musical com Simone e toma decisão (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em meio aos rumores da separação de Simone e Simaria como dupla sertaneja, Sula Miranda tentou um contato profissional com a primeira. Ao confessar que não obteve respostas, anunciou uma decisão envolvendo essa sua vontade.

publicidade

Em entrevista ao TV Fama, a irmã de Gretchen contou que propôs uma parceria musical com Simone Mendes, mas levou um vácuo.

Eu gosto muito da voz da Simone, eu me identifico com o timbre vocal. Tentei um contato, mas entendo que ela está em um momento complicado e decisivo”, declarou Sula, entendendo o motivo da falta de decisão da sertaneja.

publicidade

Veja Também

Nada impede que isso aconteça, ninguém sabe num encontro, um dia eu posso fazer um convite pessoalmente”, continuou a veterana, pensando em repetir a proposta.

Sula Miranda ainda opinou sobre o racha da dupla sertaneja: “As duas têm talento mais do que suficiente para se decidirem seguirem carreiras separadas”.

Sula Miranda expõe falta de sexo e desabafa

Em 2021, ao mesmo programa, a cantora contou que estava há 14 anos sem sexo e comentou o que tem a atrapalhado a quebrar esse jejum: “Eu quero compromisso e, hoje em dia, ninguém quer. As pessoas só querem ficar. É complicado (…) Sempre tem um que ser ficante”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Eu quero compromisso. Essa coisa de ‘dorme na minha casa, depois durmo na sua’… Estou fora! Para mim, tem que ser à moda antiga. Está difícil de achar”, finalizou Sula.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.