Val Marchiori estreita relação com famosos como Mara Maravilha e Sérgio Mallandro

Val Marchiori
Val Marchiori tem estreitado relação com famosos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Val Marchiori tem tentado estreitar a relação com um grupo específico de famosos. Pessoas como Mara Maravilha, Sérgio Mallandro, Sula Miranda, Luiza Tomé, entre outros, estão no time de “best friends” da loira.

Na noite desta quinta-feira (26), a apresentadora da RedeTV! divulgou fotos em seu perfil no Instagram, mostrando que eles aceitaram um convite para participar de um encontro bem chique em sua mansão no Jardins, em São Paulo.

O evento, porém, foi voltado para network e contou ainda com empresários para falar sobre os negócios após a pandemia. O encontro contou ainda com um jantar especial de dar água na boca, que foi divulgado entre as fotos.

Ao divulgar as imagens, Val Marchiori disparou: “Last night. Com muita elegria”. Vale lembrar que ela também está no ramo da produção e acertou com a RedeTV! para trazer de volta uma nova temporada do Mulheres Ricas.

A disputa estava entre Band e Netflix, porém, seu parceiro no projeto, o apresentador Marcio Moraes, entendeu que a empresa de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo era mais adequada à ideia e a empresária assinou embaixo.

Quem tocou isso foi o Márcio. Mas parece que, devido à entrada de outros programas neste ano, a Band não aceitou. Pelo que sei, estava para fechar entre Netflix, Band e RedeTV!. Mas a RedeTV! teve a melhor proposta em todos os sentidos, e já está assinado“, disse ela em entrevista ao Notícias da TV.

O acordo prevê um trabalho conjunto entre programa e emissora, dando a ambos voz e direito de decisão.

Será uma produção 50% e 50%. A emissora vai ajudar na produção, nas gravações e no elenco, que é escolhido por mim, mas eles também dizem ‘essa sim’ ou ‘essa não’. O elenco tem que ser aprovado por ambos, pois o trabalho é em conjunto“.

As gravações da atração têm início nos próximos dias, em São Paulo, sob um rígido esquema de cuidados em razão da pandemia da Covid-18. Sua estreia, portanto, está prevista para outubro.

Apesar de se reunir com algumas participantes das edições anteriores, Val será a única a se manter protagonista ao lado dos novos nomes que integram o elenco.

Nesta semana, eu começo a gravar visitando as ricas antigas (risos). Gravarei com a Brunete Fraccaroli e vou visitá-la para saber como está a vida. O povo tem curiosidade de saber como todas estão. Vou perguntar se continuam ricas, se casaram, se separaram ou se tiveram filhos (risos)“, entregou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›