Sumiço de Rita impulsiona audiência de Malhação – Toda Forma de Amar

Duh Secco

06/03/2020

Malhação

Paloma Duarte (Lígia), Pedro Novaes (Filipe) e Gabz (Jaqueline) em Malhação – Toda Forma de Amar; novela ganha audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Os capítulos mais recentes de Malhação – Toda Forma de Amar giraram em torno do desaparecimento de Rita (Alanis Guillen). A busca pela protagonista vem mobilizando todos os personagens. E a audiência, como visto na Grande São Paulo nesta quinta-feira (5). A novela, que costuma ficar atrás da reprise de Avenida Brasil (2012), elevou a média do título presente no Vale a Pena Ver de Novo.

Avenida Brasil rendeu 19 pontos, enquanto Malhação registrou 19,5. A reapresentação trouxe Nina (Débora Falabella) pressionando Carminha (Adriana Esteves) para deixar a mansão de Tufão (Murilo Benício); a empregada também conseguiu convencer Jorginho (Cauã Reymond) a acreditar que ela não participou do falso sequestro da vilã, graças a um depoimento de Nilo (José de Abreu).

Em Malhação, uma manifestação sobre o desaparecimento de Rita mobilizou os alunos do colégio de Raíssa (Dora de Assis), Jaqueline (Gabz) e Anjinha (Caroline Dallarosa). Enquanto isso, Leila (Jade Cardozo) se insinuou para o namorado da moça, Filipe (Pedro Novaes); Tatoo (Caian Zattar), por sua vez, alertou os colegas sobre o caráter nada bom de Rui (Rômulo Arantes Neto), ex de Rita.

Éramos Seis marcou 22,6 de média. Em cena, a reconciliação de Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore). O vendedor de tecidos convidou a irmã de Lola (Gloria Pires) para morar com ele. Já Adelaide (Joana de Verona) e Justina (Julia Stockler) reagiram assustadas quando Higino (Thiago Justino) revelou a coleção de armas da mãe delas, Emília (Susana Vieira).

Salve-se Quem Puder garantiu 28,8 pontos com o encontro de Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra (Vitória Strada). Alexia (Deborah Secco) promoveu uma “sessão espírita” para “resgatar” a noiva “morta” do empresário. O plano quase foi por água abaixo, com a presença de Renatinha (Juliana Alves) no local. Já Luna (Juliana Paiva) reagiu decepcionada ao ver uma foto de Juan (José Condessa) com outra mulher.

Amor de Mãe emplacou 34,3 de média. O folhetim destacou a sociedade de Sandro (Humberto Carrão) e Ryan (Thiago Martins); o músico também buscou formas de ajudar Marina (Erika Januza) a voltar para as competições de tênis. Ainda, a confissão de Thelma (Adriana Esteves) para Durval (Enrique Diaz), sobre a contratação de uma falsa mãe biológica para Danilo (Chay Suede).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.