Supla assume vontade de entrar no BBB 2022 e define condição chocante

Supla
Supla assumiu a vontade de entrar no BBB 2022 e define condição chocante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Falta pouco menos de 2 meses para o começo do BBB 2022 e ainda se especulam os nomes dos famosos que entrarão na casa mais vigiada do Brasil. Supla confessou que participaria do reality show da Globo, mas ao mesmo tempo definiu uma condição inacreditável.

O artista cheio de facetas participou do primeiro reality de confinamento do Brasil, o Casa dos Artistas (2001). O famoso saiu de lá como o vice-campeão, além de ter engatado um romance tórrido com Barbara Paz.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Supla revelou por quanto dinheiro entraria no Big Brother Brasil: “Eu digo: ‘Se me pagarem o valor do prêmio [R$ 1,5 milhão], eu entro’. Eu tenho respeito por quem quer participar, mas a exposição é grande”.

Algumas pessoas se inscrevem e realmente não tem nada a perder artisticamente. É claro que muitos temem manchar a reputação, outros ficam malucos lá dentro. Não é nada fácil. Eu faço terapia para cuidar da cabeça, mas o confinamento é pauleira”, continuou o cantor, definindo o que vê de mais difícil em entrar num programa do gênero.

Fama e trabalho

Ainda nessa entrevista, o famoso contou que tem vontade de se arriscar em novos trabalhos na TV, depois de participar do Sítio do Pica Pau Amarelo e da novela Um Anjo do Céu.

Tenho muita vontade de voltar a trabalhar em obras de ficção. Ricardo Waddington foi meu diretor na novela, no passado. De repente, faço essa retomada de contatos. Meu desejo é o de não fazer o Supla. Preferiria fazer uma série”, pontuou o entrevistado, querendo explorar sua veia artístico.

Sua história na TV, na música e nas redes sociais fizeram Supla um homem famoso e isso chega para ele como algo bastante positivo: “É da hora, mano. A molecada reconhece mesmo. Acho do caral#o”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›