Suposta nova namorada de Neymar, Natalia Barulich levantou novas suspeitas de que estaria rolando algo entre os dois. Na ocasião, ela deixou um comentário na foto mais recente do jogador.
VEJA ESSA
A moça já está íntima da família do moreno, chegando a ser seguida pela cunhada, Rafaella, e ainda fez um elogio ao craque em seu perfil no Instagram.
O comentário foi feito no domingo (3). Na publicação em questão, Neymar aparecia fantasiado de O Máscara e, apesar de não ter seu rosto visível, o possível affair escreveu: ”Que gato”.
A foto foi tirada antes de uma festa de Halloween com os amigos. O evento aconteceu em Paris, onde Neymar está, e o comentário da suposta namorada já ultrapassou a marca de nada menos que 900 curtidas.
Neymar é processado por médico que fez parto do filho
Após oito anos do nascimento de Davi Lucca, o processo envolvendo os custos do parto do filho de Neymar ainda rende. Isso porque o médico Herbert Kramer pediu que a Justiça nomeasse um perito para definir quanto ele ainda deve receber.
De acordo com o blog de Ricardo Perrone, colunista do UOL, o valor inicial era de R$ 51 mil, mas levava em conta os honorários de dois profissionais que atuaram com ele durante o procedimento.
No entanto, a questão está novamente em pauta porque a defesa da mãe de Davi, Carol Dantas, argumentou que o parto do segundo filho dela, que nasceu no último mês de setembro, foi acertado em R$ 15 mil.
Com isso, para os advogados, isso prova que o valor cobrado por Kramer em 2011 foi excessivo. O obstetra afirma que o valor não é referente apenas ao parto, mas, inclui os três dias que precisou para manter o consultório em Santos fechado para ficar exclusivamente com a mãe do menino.
Além disso, o médico cobra a despesa com deslocamento entre a cidade do litoral de São Paulo e a capital paulista. Ele também aponta que o valor pago ao profissional que fez o parto do irmão de Davi Lucca é inferior ao que foi acordado pela Justiça a ser pago a sua assistente no parto.
De acordo com o argumento, não faz sentido que o obstetra receba menos do que aqueles que trabalharam para ele. A assessoria do jogador do PSG foi procurada pelo colunista, mas não se manifestou até o momento.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.