Suposto filho mais velho de Gugu Liberato (1959-2019), Ricardo Rocha entrou na Justiça com uma ação em busca do reconhecimento da paternidade. Em seu novo passo diante da lei, o vendedor pediu o DNA dos filhos do apresentador.
VEJA ESSA
O comerciante descartou os exames apenas com amostras de sangue ou saliva de João Augusto, Marina e Sofia Liberato, os três filhos reconhecidos do comunicador, de acordo com as informações do jornal Folha de S. Paulo.
Entre os argumentos, Ricardo sugeriu que os três podem não ser filhos biológicos de Gugu Liberato. Por isso a manifestação de “alargar a investigação com a coleta de material genético também dos irmãos do de cujus investigado”.
Além disso, Rocha exigiu o mesmo para Maria do Céu, mãe do falecido, de 94 anos. A tese surgiu depois que as gêmeas Marina e Sofia apoiaram um exame de DNA rápido para dissolver qualquer dúvida.
Defesa das filhas de Gugu Liberato detona Ricardo Rocha
O advogado Nelson Wilians, representante das herdeiras, comentou que a alegação sobre a paternidade dos filhos legítimos de Gugu provocou enorme estranheza e acusou o vendedor de tumultuar o processo.
Ainda segundo a declaração, o advogado de defesa lembrou que o material utilizado para a realização da inseminação artificial foi o de Gugu e sua companheira, Rose Miram Souza Di Matteo.
Até o momento, a Justiça não deu um parecer definitivo sobre a questão envolvendo a paternidade entre Augusto Liberato e Ricardo Rocha.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].