Suposto filho do trapalhão Mussum pede exame de DNA

Suposto filho de Mussum pediu exame de DNA (Imagem: Divulgação / Globo)

O sucesso de Os Trapalhões vem atravessando gerações; todavia, alguns segredos acabaram vindo à tona também. Prova disso vem de Igor Palhano, suposto filho do trapalhão Mussum. A informação partiu do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, na tarde da última segunda-feira (07).

Denildes Palhano, mãe de Igor, contou ao jovem que conheceu o humorista, com quem teria tido um relacionamento no passado.

Nós tivemos uma história, eu e Carlinhos [apelido de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o nome de registro do humorista]. Eu já tinha um filho de outro relacionamento, morava com minha mãe, namorava meu falecido marido, mas fui tomar um chope e conheci ele ali. Fiquei grávida, ele disse ‘não fica mais na sua mãe”, comprou um apartamento para mim e começamos uma vida“, disse Denildes.

Ele saía da gravação e ia para o meu apartamento. Aí veio a mãe do Mussunzinho [pedindo reconhecimento da paternidade]. Ficamos dois anos e meio, ele batendo o pé que o filho não era dele“, prosseguiu sobre o Trapalhão.

Denildes ainda contou que visitou Mussum quando o ator estava internado. “Ele me ligou do hospital, disse ‘preciso te ver’. Fui, mas não levei o Igor. Me impediram de ir ao enterro“, afirmou, sem citar nomes. “Sou apaixonada até hoje. Amei e fui amada, uma pessoa maravilhosa. Não me arrependo de ele ter entrado na minha vida. Mas não conseguia acreditar nele“, revelou.

Ela contou, ainda, que blindou o filho da história para evitar problemas. “Blindei mesmo, [pensei] se eu não abrir minha boca, ninguém sabe quem é o pai. Meu falecido marido quis assumir a paternidade e se casar“, contou.

Igor, então, disse que esperou até os seus 18 anos para ter sua paternidade revelada. “Até os 18 anos não sabia, só sabia que não era filho do meu padrasto. Minha mãe me contou e pensei como eu já admirava uma pessoa que não sabia que era meu pai“, disse.

O menino disse que não se lembra de ter visto Mussum pessoalmente. “Era muito pequeno, tenho lembranças de 5 anos para frente, não lembro de ter encontrado com ele“. E diz quais os planos agora – seu padrasto faleceu recentemente. “Reconhecimento penso em buscar sim. Pode ser que eu venha a buscar [a parte na herança] para ajudar algumas pessoas, algum órgão que eu queira. Vou correr atrás do que é de direito sim“, contou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.