A jornalista Fabíola Reipert deixou os fãs de Simone e Simaria incrédulos ao noticiar, durante o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, que as duas possuem um meio-irmão que leva a vida como carroceiro.
VEJA ESSA
O rapaz é catador de materiais recicláveis e vive no interior da Bahia, dizendo que tenta entrar em contato com as coleguinhas há muitos anos e elas sequer dão uma resposta. O homem em questão se chama Magno.
Ele afirma ser irmão das sertanejas apenas por parte de pai e explica que não vê a família há nada menos que 30 anos. Na entrevista, Magno relatou que foi abandonado pelos pais na infância e gostaria de rever as irmãs.
Segundo ele, sua ideia não é obter ajuda financeira, mas nenhuma das cantoras o recebe. “Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei. Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar no Uibaí [Bahia] com a mãe delas e elas’”, contou.
“Eu era ‘miudinho’ ainda. Aí quando eu cheguei lá a mãe delas falou para o [meu] pai: ‘Esse garoto não vai invadir minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”, explicou, dizendo que foi proibido pela mãe de Simone e Simaria de morar com o pai.
“Eu ia tentar morar ‘mais’ meu pai, porque eu estava morando ‘mais’ os outros. E a mãe delas foi lá e me falou: ‘Nós não queríamos filho do Zé na casa não’. Aí eu voltei, né? Nem entrei”, garantiu, dizendo que tentou contato com ambas através de uma prima.
A moça da família, por sua vez, disse que precisava da autorização das duas, algo que não havia obtido até então.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.