Suposto irmão de Simone e Simaria vive como catador e expõe as duas

Simone e Simaria
Simone e Simaria possuem um suposto irmão carroceiro (Imagem: Reprodução / YouTube)

A jornalista Fabíola Reipert deixou os fãs de Simone e Simaria incrédulos ao noticiar, durante o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral, que as duas possuem um meio-irmão que leva a vida como carroceiro.

O rapaz é catador de materiais recicláveis e vive no interior da Bahia, dizendo que tenta entrar em contato com as coleguinhas há muitos anos e elas sequer dão uma resposta. O homem em questão se chama Magno.

Ele afirma ser irmão das sertanejas apenas por parte de pai e explica que não vê a família há nada menos que 30 anos. Na entrevista, Magno relatou que foi abandonado pelos pais na infância e gostaria de rever as irmãs.

Segundo ele, sua ideia não é obter ajuda financeira, mas nenhuma das cantoras o recebe. “Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei. Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar no Uibaí [Bahia] com a mãe delas e elas’”, contou.

“Eu era ‘miudinho’ ainda. Aí quando eu cheguei lá a mãe delas falou para o [meu] pai: ‘Esse garoto não vai invadir minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”, explicou, dizendo que foi proibido pela mãe de Simone e Simaria de morar com o pai.

“Eu ia tentar morar ‘mais’ meu pai, porque eu estava morando ‘mais’ os outros. E a mãe delas foi lá e me falou: ‘Nós não queríamos filho do Zé na casa não’. Aí eu voltei, né? Nem entrei”, garantiu, dizendo que tentou contato com ambas através de uma prima.

A moça da família, por sua vez, disse que precisava da autorização das duas, algo que não havia obtido até então.

Confira:

Simone e Simaria
Simone e Simaria possuem um suposto irmão carroceiro (Imagem: Reprodução / YouTube)
CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS