Resumo da novela Verão 90 – Quarta-feira, 20/03/2019

Verão 90
Janaína avisa a João que escolheu o nome de seu restaurante em “Verão 90” (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 20/03, mais um capítulo da novela “Verão 90”. Confira o resumo:

Duque contraria Mercedes com suas exigências sobre Vanessa. Janaína se emociona com o incentivo de Raimundo para que ela crie seu próprio negócio. João comemora com Janaína a decisão de abrirem um restaurante. Jerônimo é obrigado a ceder sua sala para o Duque. Moana se entristece ao perceber que João ficou abalado por ver Manu com Jerônimo.

Vanessa aconselha Larissa a pensar melhor sobre o casamento com Quinzinho. Lidiane discute com Mainha, mãe de Patrick e Dandara que chega ao Rio para passar alguns dias. Eloína faz uma proposta inusitada para Herculano. Lidiane confessa a Jofre que não sabe como dizer a Patrick que não deseja se casar.

Janaína avisa a João que escolheu o nome de seu restaurante. Herculano comemora ao ler no jornal que seu vídeo foi selecionado pela produtora Terremoto. Mercedes demonstra sua indignação com a exigência do Duque para todos assistirem à estreia de Vanessa. Vanessa agrada com sua atuação como a nova VJ da PopTV. João se surpreende ao ver o programa de Vanessa na PopTV.

Você confere as emoções de “Verão 90”, logo após o telejornal local, a partir das 19h10, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.