Suposto namorado de Gil do Vigor fala sobre a fama que ganhou e faz revelação

Gil do Vigor
Gil do Vigor tem suposto namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gil do Vigor levantou rumores de que estaria em um relacionamento com Plínio Vasconcellos e bastou isso para que o rapaz começasse a fazer sucesso nas redes sociais.

Porém, ele se mostrou surpreso com a repercussão e reagiu imediatamente nos Stories, nos quais agradeceu os novos seguidores que chegaram e disse que não é criador de conteúdo.

O jovem, que é dentista, explicou: “Muita gente perguntando que tipo de conteúdo que vou gerar, como vai funcionar isso. Pessoal, não tenho nada planejado. É a minha rotina, a minha vida'”.

“Vocês vão ver que posto de tudo. Uma hora postou um poema, outra hora, um verso. Uma hora estou falando de política e, de repente, posto um meme. Então posso falar sobre um filme, e é isso. Falo muitas coisas”, disse ainda.

“Vou tentar gerar algum conteúdo para vocês, vou mostrar a minha rotina quando puder. E sempre que possível estarei aqui para dar um oi para vocês. Aos pouquinhos a gente vai se conhecendo, interagindo mais”, completou.

Apesar disso, ele e Gil não estão namorando sério. Surpreendendo internautas, o pernambucano abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e um deles quis saber se realmente começou um relacionamento sério com o dentista paulista.

Gilberto explicou que até está conhecendo alguém, sem citar nomes, mas que o affair ainda não avançou por um motivo especial:

Ainda não! Tô aí conhecendo, conversando, regozijando, mas ainda namorando, não, porque [vou começar o meu] PhD nos Estados Unidos. Então, calma, respira e vamos com calma”.

Nos últimos dias, Plínio não fez questão de esconder a proximidade com o doutorando em Economia, já que posou abraçadinho “com ele” e também compartilhou outra foto já prevendo a saudade, daquele que chega nas terras americanas em setembro.

Vale lembrar que, quando Gil do Vigor foi jurado na Super Dança dos Famosos, ele explicou quanto tempo passará estudando nos EUA:

Ficarei lá entre quatro e seis anos, [mas] acredito que serão seis porque a parte que eu estudo é a luta que só Jesus sabe. É a parte de métodos quantitativos que dura um pouquinho mais”.

Apesar de tudo, o famoso não deixará de participar — só que agora de forma remota — do quadro Tá Lascado, no Mais Você, e nem deixar de aproveitar a visibilidade que conquistou no reality show da Globo:

Minha paixão são os estudos e é minha prioridade. Então, vou tirar uma vez por semana, provavelmente, aos sábados para vigorar. Vou estar preparando meus conteúdos e continuar minhas publicidades que agora estou chique e ganhando dinheiro. Graças a Deus, tô rico”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›