Suposto namorado de Gugu faz nova declaração sobre o apresentador

Gugu
Gugu ao lado do seu suposto namorado, Thiago Salvático (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Thiago Salvático diz ter sido o último namorado de Gugu Liberato e usou as redes sociais para falar sobre a antiga relação com o apresentador, ao abrir a caixa de perguntas.

Na ocasião, uma seguidora perguntou qual foi questionado sobre o maior desafio em assumir o namoro com Gugu e ele respondeu que é o fato da sociedade ser preconceituosa.

“Infelizmente, ainda temos uma sociedade muito preconceituosa”, disparou. Em outra questão, uma pessoa perguntou como estava o seu coração e ele respondeu: “Está em paz”.

Thiago ficou conhecido desde que vieram à tona suas fotos com Gugu e, meses depois, ele enfrentou uma briga judicial contra o ex-marido, Guilherme Stangherlin.

Em maio, o suposto namorado de Gugu foi acionado judicialmente pelo ex-companheiro por um pedido de divórcio litigioso no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, para que fosse comprovada a união estável com o cozinheiro e assim adquirir parte de seus bens.

Segundo o site Notícias da TV, a Justiça do Brasil decidiu que o pedido de Guilherme é improcedente, pois o então casal se conheceu e construiu um relacionamento na Alemanha. A casa onde moravam juntos e a sorveteria que reformaram, também ficam localizados no país.

“Inegável a ausência de jurisdição brasileira sobre bens fixados no exterior, não cabendo ao Judiciário nacional deliberar acerca dele”, concluiu o juiz Marlon Jesus Soares de Souza na sentença. “Assim, a competente ação de reconhecimento de união estável deverá ser ajuizada no último domicílio dos companheiros, sendo certo que pelos fundamentos acima a jurisdição brasileira é incompetente para partilhar os bens que estão no exterior, razão pela qual verifico a ausência de pressupostos de constituição e de desenvolvimento válido e regular do processo; devendo o feito ser extinto sem resolução de mérito”, continuou na sentença.

Foi revelado no processo que os dois se conheceram em 2016. O início da relação começou quando Thiago Salvático chamou Stangherlin para trabalhar em sua sorveteria. “O autor do processo conheceu o réu em 29/3/2016 em uma cidade chamada Höter (Alemanha), sendo que após alguns encontros o réu convidou o autor para trabalhar na sorveteria de sua propriedade em Paderborn”, detalhou.

“Ele alegou que na constância da união estável os litigantes adquiriram bens no exterior, bem como realizaram reforma em uma sorveteria, também na Alemanha”, declarou. O empresário não recorreu da decisão.

Confira:

Thiago Salvático faz declaração sobre Gugu (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.