A defesa de Rose Miriam e das filhas, Marina e Sofia Liberato, acusou Thiago Salvático de ter sido “plantado” pela família de Gugu Liberato (1959-2019) para “tumultuar” a briga pela herança. O chef de cozinha, então, rebateu contra o advogado e surpreendeu com recado.
VEJA ESSA
“A defesa de Thiago repudia veementemente as mentiras e artimanhas obscuras que têm sido empregadas. Apesar de a cada dia ficar mais evidente a união estável que Thiago mantinha com Gugu, os seus representantes não comentarão processos em sigilo”, afirmou a defesa de Thiago, em nota à revista Veja.
O advogado do suposto namorado de Gugu confirmou que ele foi réu em uma ação de reconhecimento de união estável no passado, mas que ela foi “baseada em alegações absurdas e inventadas” e que já foi extinta.
“A exploração por advogados desse esquema armado somente para prejudicar Thiago (ou eventualmente extorquir) coincidem com outras alegações absurdas sobre a suposta clandestinidade da homossexualidade do Gugu e seu relacionamento com o Thiago”, comentou ainda.
A defesa de Salvático também falou que as acusações dirigidas a ele são frutos de um “reflexo desesperado daqueles que agora estão vendo o ruir da montanha de mentiras inventadas”.
Briga por herança de Gugu Liberato vai virar série?
Em entrevista à revista Veja, Nelson Wilians, que é advogado das filhas de Gugu, ressaltou que a confusão em torno da herança do apresentador merecia se tornar uma série e que a Netflix até sondou os familiares, mas não falou mais sobre o assunto.
Em nota, a defesa de Thiago Salvático reagiu a respeito da situação: “É lamentável que advogados vinculados ao caso sugerirem uma série televisiva sobre algo que corre em segredo de Justiça”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]