Surto de profissionais infectados com Covid na Record assusta direção

Record
Vários profissionais da Record testam positivo para Covid-19 e direção fica apreensiva (Imagem: Divulgação)

Os funcionários da Record do Rio de Janeiro andam assustados com o surto de pessoas infectadas com Covid-19 nos últimos dias. Segundo a colunista Fábia Oliveira, duas repórteres, dois editores, um gestor e um narrador esportivo foram confirmados com a doença recentemente.

Um comunicado oficial do veículo de comunicação sobre a transmissão do jogo entre Volta Redonda e Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca, no último sábado (6), anunciou a troca do narrador da partida na última hora.

Lucas Pereira foi substituído por Marcos Leandro, que de acordo com o informativo “foi afastado temporariamente por licença médica”, mas não deu detalhes do motivo do afastamento.

Já a repórter Bruna Dealtry usou seu perfil no Instagram para revelar que foi testou positivo para o novo coronavírus e que está isolada em casa.

Febre, muitas dores, cansaço… Desconfiei que tinha algo errado. Veio a confirmação que eu não queria. Estou com COVID. Os últimos dias foram difíceis. Sei que tem muitaaaa gente bem pior que eu. Mas queria alertar mais uma vez. A gente nunca sabe o que fpode acontecer. Pra mim tem sido difícil ficar em pé. Só me sinto bem deitada. Levanto apenas para amamentar a minha filha e entrego ela pro pai de novo. Escuto a risada da Bia de longe e morro de saudade. Comer também tem sido desafiador. Sem contar no meu momento profissional que estava me empolgando tanto… Mas a vida me fez parar. Esse vírus está parando muita gente!”, escreveu a jornalista no post.

Cabe lembrar que, recentemente, o colunista Fefito informou que quatro jurados do Canta Comigo, atração do Hora do Faro, foram diagnosticados com a doença. Entre eles estavam Débora Pinheiro, Felipe Simmons e Sabrina Caldana.

Na última quinta-feira (4), saíram novos resultados de testes e mais 13 famosos do reality show testaram positivo para a Covid-19. A direção pretende refazer todos os testes nos convidados.

Em comunicado divulgado na quarta-feira (3), o setor audiovisual – Sindcine, Siasp e Apro – orientou que as gravações ocorram com no máximo 20 pessoas no estúdio durante a fase vermelha da pandemia.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›