Caio Blat abriu o coração ao contar o que já passou após o fim de um casamento. O ator, que já teve alguns relacionamentos sérios e duradouros, não detalhou em qual teve essa experiência.
Durante sua participação no programa Sábia Ignorância, do GNT, o famoso expôs seus sentimentos diante do fim de uma relação.
“É um buraco muito grande. Muito próximo da morte. É uma sensação de que não vai ter volta. Já tive crise de pânico, já tive surto psicótico. Com o fim do casamento achava que havia acabado a minha vida. É muito difícil segurar”, confessou.
Na sequência, Caio recordou de certa vez que fez um filme de amor no meio de uma separação em sua vida pessoal.
“Ficava caído num canto, no chão, chorando. Teve uns dois ou três dias que eu não conseguia levantar da cama. Eu causei um transtorno para a produção. Precisei de apoio psiquiátrico. Numa emergência você precisa de um apoio químico, profissional também. Estava completamente exposto, à flor da pele“, detalhou.
Caio Blat fala sobre traição
O artista, que tinha uma relação aberta com Luisa Arraes, com quem terminou há pouco tempo, comentou ainda sobre o que considera que seja uma traição.
“É quando a gente não consegue cumprir aquilo que a gente mesmo acredita. Acho que isso é a pior forma de traição, quando a gente olha para a gente mesmo no espelho e não se reconhece, não entende por que tomou aquele caminho, porque fez aquilo, isso para mim é um abismo. É uma forma dificílima de traição“, refletiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.