Susana Garcia faz sincera homenagem a Paulo Gustavo em documentário e revelação vem à tona

Paulo
Amiga de Paulo Gustavo, Susana desabafou em homenagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das responsáveis por trazer imagens inéditas de Paulo Gustavo no novo documentário, Filho da Mãe, Susana Garcia abriu o coração ao falar do projeto.

A diretora revelou ao Prime Video que não conseguia rever fotos e vídeos do amigo, que faleceu em maio do ano passado, vítima da Covid-19:

“Foi um trabalho feito com muito amor, empenho e distanciamento meu em vários momentos. Foi a primeira vez que voltei a vê-lo e ouvi-lo. Viajei com ele durante esse espetáculo, mas não conhecia esse material que ele tinha gravado”.

Quando assisti pela primeira vez, senti a alegria e a volta dele. Para mim foi o começo de um processo de cura que ainda estou atravessando“, completou.

Amiga fala sobre homenagem a Paulo Gustavo

O documentário ainda traz relatos importantes de familiares e amigos do humorista, entre eles o viúvo Thales Bretas.

Em entrevista, Susana contou que, revendo todo o material, percebeu que poderia trazer de volta a alegria do amigo e o principal objetivo com o projeto é justamente fazer uma espécie de reencontro com ele.

A ideia era falar da relação de amor que ele tinha com a mãe, marido, família e trabalho, além da paternidade e da naturalidade como ele tratava a homossexualidade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.