Susana Vieira alfineta aparência de atrizes mais jovens e aconselha retoque

Susana Vieira
Em vídeo para o perfil do fotógrafo Vinícius Mochizuki, Susana Vieira alfinetou a aparência das jovens atrizes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem papas na língua, Susana Vieira fez uma crítica às jovens atrizes que trabalham com o fotógrafo Vinícius Mochizuki. Em um vídeo com o profissional publicado nas redes sociais, a atriz debochou da aparência das novatas, que, segundo ela, precisariam de retoques.

“Garotinhas que adoram o Vinícius, eu empresto ele para vocês, porque vocês precisam de retoque e eu não preciso. Obrigada, tchau!”, disparou a veterana, em tom de brincadeira.

Já prevendo as críticas que a global poderia receber, Vinícius tratou de defender a amiga. “Susana Vieira, você é diva, rainha! Observação: só brincadeira, tá, gente? Susi é puro amor de verdade!”, escreveu o profissional na legenda da publicação.

Nos comentários, o recadinho de Susana Vieira divertiu os seguidores. “Hahaha amooo”, reagiu Juliana Paes. “Kkk a melhor”, elegeu uma internauta aos risos. “Me empreeesta!!! Que ícone geeente”, pediu outra. “Ícone mesmo”, enalteceu uma terceira. “Ela é maravilhosa”, venerou mais uma.

Recentemente, Susana revelou como tem lidado com o isolamento social ocasionado pela pandemia do coronavírus, em live com o canal Noveleiros Real.

A famosa, que pertence ao grupo de risco por ter 78 anos, tem cumprido o isolamento social em sua casa no Rio de Janeiro. No papo, ela disse que chegou a ficar deprimida durante o período.

“Nunca vim a piscina na pandemia porque eu estava deprimida. Não era uma depressão de tomar remédio, era uma depressão intelectual, porque a vida parou um ano. O tempo virou nada, os meus dias são nadas”, comentou Susana.

A global seguiu: “É como se eu não tivesse vivendo. Mas o que me deixou deprimida foi o fato da terceira idade está condenada à morte pelos próprios empregos”.

Diagnosticada com leucemia em 2015, ela também falou que o impacto da pandemia pesou ainda mais por sua doença atriz. A atriz confessou que sua doença é incurável.

“Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não curável. Tenho que ser tratada. Posso levar uma vida normal, mas eu não posso pegar uma doença forte”, desabafou.

Veja mais ›