Susana Vieira anuncia novo trabalho na Globo após afastamento pela pandemia

Susana Vieira
Susana Vieira é chamada para trabalho virtual na Globo (Imagem: Reprodução / Multishow)

Susana Vieira saiu da telinha da Globo no primeiro semestre de 2020 com o fim de Éramos Seis e não voltou mais. Ela fez participações em vários programas da grade direto de casa, mas não pisou mais os pés na sede do canal por causa da pandemia do coronavírus.

Mais de um ano após sua saída da programação de segunda a sábado, a veterana ganhou um quadro dentro do Se Joga, o Susana Sem Filtro. Direto de sua mansão no Rio de Janeiro, Susana soltou um vídeo sobre a novidade: “Não se esqueçam. Responderei todas as perguntas que vocês me fizerem, do Brasil inteiro”.

A ideia da produção do programa de Fernanda Gentil surgiu após uma participação sensacional de Susana Vieira no vespertino. Em maio, ela disse que estava há tempos sem beijar na boca.

“Posso confessar uma coisa? Tô na mesma situação que a sua mãe. (…) Não tem muita saída, não. Porque com pandemia, me desculpa, o que a gente vai fazer? Se já ficou sozinha até hoje, aguenta mais um pouco (…) Faz tanta falta”, contou, e ainda revelou: “Já faz um ano e três meses que não conheço o que é um beijo na boca. Faz tanta falta”.

“Para quem não é importante o amor e o beijo na boca? Mas estou em falta no momento com esse produto”, brincou. “Os homens do Brasil só querem a gatinha, e não sei porquê”, reclamou.

No bate-papo, ela deu dicas sobre relacionamento duradouro: “Acho que é difícil o convívio de homem e de mulher durante muitos anos. (…) Por experiência própria, e por várias amigas que eu tenho, já me casei algumas vezes, tem mais de 60 anos que eu tô me casando, não dá certo. (…) Se o homem recusar você, não beijar mais, na boca, porque na testa quem dá é pai, que dava antigamente pra abençoar a gente, tá na hora de arrumar um outro casamento”.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›