Susana Vieira nunca escondeu de ninguém suas preferências políticas, que são as mesmas de Regina Duarte, e foi convidada pela colega de profissão para a sua cerimônia de posse como nova secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro.
VEJA ESSA
O evento, realizado em Brasília nesta quarta-feira (04/03), porém, não pôde contar com a presença de Susana, por conta de sua agenda cheia. A decisão foi tomada com muita tristeza, já que a atriz fazia questão de estar presente.
Ela explicou que tem gravações da novela Éramos Seis, na qual interpreta a personagem Emília, marcadas para toda esta semana nos Estúdios Globo, e teve que negar o convite, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.
A publicação destacou ainda uma declaração da atriz sobre Regina no Carnaval deste ano. Para a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, ela declarou que a defende com unhas e dentes.
“Eu acho a Regina maravilhosa, e ela vai fazer bem [o trabalho na Secretaria]. Quero que todo mundo a respeite. Quem não respeitar, vou sair na porrada. Pronto, já dei a frase que vocês queriam”, disparou.
Regina Duarte assumirá o posto de Roberto Alvim, que foi exonerado após um discurso com referências a Joseph Goebbels, ministro da Informação e Propaganda da Alemanha nazista.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.