No É De Casa deste sábado (30), Susana Vieira fez uma confissão sobre a sua rápida participação em Terra e Paixão. Intérprete de Cândida, a dona do bar Natendei, disse que não soube morrer na novela.
A declaração foi dada em conversa com Rita Batista e Talitha Morete. O folhetim de Walcyr Carrasco estreou dia 8 de maio. A morte da personagem ocorreu no dia 31 do mesmo mês. “Que eu podia ter durado mais, eu podia”, avaliou.
Na conversa sobre a sua presença na novela das 21h, Susana pontuou que não fez bem a última cena. “Eu ia falar da mulher [Agatha]. Eu falava: ‘eu sei, a sua mulher…’, e morria. Mas gente, eu morri tão mal, que eu não sei como é que eu não fui despedida naquela época”, ironizou.
Vieira alertou que sua morte começou em capítulos anteriores de Terra e Paixão. “Eu estava morrendo lá em cima, e até chegar aqui embaixo, em vinte capítulos, não deu. Eu quando morri, estava aqui, ó [aponta para cima, representando sua energia no momento]. Estava indo até o chão”, comentou.
Susana Vieira relembra Paraíso Tropical
A veterana das novelas lembrou no É De Casa que fez parte de Paraíso Tropical (2007) e que também interpretou a dona de um bordel. Em determinado momento, Susana precisou gravar dentro de um caixão.
Por causa da demora para a gravação, Susana acabou dormindo a ponto de roncar. “Dormi, porque era um velório. Eu falei: ‘quero alegria’, e morri mal, mas estava morta sim”, expressou.
Nesta manhã, Susana abriu sua participação no programa da Globo com um tutorial de como sentar sexy no sofá. O momento viralizou nas redes sociais.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].