Na Globo, Susana Vieira se incomoda com sofá e mostra como “sentar sexy” na TV

Susana Vieira
Susana Vieira rouba a cena em participação ao vivo no É De Casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Susana Vieira chamou a atenção do telespectador do É De Casa nos primeiros segundos da sua aparição na tela da Globo. Na manhã deste sábado (30), a atriz sentou no sofá com Rita Batista e, sem mais nem menos, pediu para a produção que ficasse numa posição mais sexy.

A artista de 81 anos ficou com um ponto de interrogação se ficaria bem no meio do sofá. “Será que fico?”, questionou. “Parece tia da gente, né? Que vai sentar na beiradinha porque vai cair… Para a véia [sic]… Não, eu quero sentar sexy!”, reclamou.

Susana olhou para alguém da produção da Globo e repetiu que estava disposta a mudar o jogo de câmeras previamente posicionadas para a entrevista. Do meio, Vieira foi para uma das extremidades do sofá e ensinou para o público “como sentar sexy”. “Aprendendo com Susana Vieira neste sábado!”, brincou Rita.

Susana Vieira rouba os holofotes no É De Casa

Primeiro, a convidada levantou o vestido longo. “Para mostrar a perna. Então a gente fica meio assim…”, explicou. “Eu posso ficar assim, o que você acha?”, indagou. Na sequência, a veterana das novelas perguntou “onde estava a outra menina”, em referência a Talitha Morete. “Daqui a pouco ela vem!”, avisou Batista.

Em outro momento a entrevista, Susana falou sobre Cândida, sua personagem em Terra e Paixão que acabou morta nos primeiros capítulos. No É De Casa, A famosa parabenizou o elenco e todos os envolvidos na produção, bateu palmas para eles e para si, pois disse que deixou saudades na trama.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].