Muito lembrada por suas icônicas personagens na teledramaturgia brasileira, Susana Vieira já teve também muitos pares românticos.
Em entrevista ao Conversa com Bial, a atriz deixou claro que não gosta de dar beijos técnicos em cena.
“Que pena que eu não posso dar nomes. Tem beijos melhores e piores. Os beijos são reais. Beijo técnico é feio, é beijar encostado e fazer assim [mexer a cabeça]. Ninguém fazia isso. Tarcísio [Meira] foi a pessoa que me ensinou a beijar na boca, com a Glória [Menezes] perto, eu morria de medo”, admitiu.
Vieira, que recordou ter sido a primeira mulher a fazer par romântico com o ator, exaltou o saudoso galã.
“Que homem maravilhoso, que divino. É o maior galã da televisão brasileira. Ele me ensinou, dizia qual era a luz, mas era um beijo hollywoodiano. Hollywood não botava língua, mas beijava com categoria”, completou.
Susana Vieira recorda situação
De acordo com a artista, a coisa foi melhorando com o diretor Ricardo Waddington.
A famosa, que explicou ele trouxe o tesão para fazer as cenas, entregou que os atores tinham medo do profissional, pois ele era bravo.
A contratada da Globo pontuou ainda que quem tinha mais dificuldade eram os homens.
“Eles têm o problema de serem pegos sem estar no momento de tesão, no sentido descanso. E todos os casados, se travavam. Ou tinham uma ereção, que acontecia de você acabar tendo um caso com a pessoa. Não quero dizer que é todo mundo”, disparou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.