Susana Vieira relembrou os personagens marcantes que interpretou ao longo dos seus 58 anos de carreira. A atriz fez revelações em entrevista ao especial Os Campeões de Audiência, da Cultura, que marca os 70 anos da televisão brasileira.
VEJA ESSA
Dentre os diversos papéis que interpretou nestas quase seis décadas, ela não esconde o carinho por Branca, a vilã de Por Amor (1997). “A Branca falava horrores, mas foi um papel marcante. É a personagem que tem mais meme na televisão brasileira“, cravou Susana.
A artista revelou que a sua amizade com Manoel Carlos, autor da novela em questão, ajudou na construção da personagem, que ficou marcada por suas frases fortes e pelo humor ácido.
“O Manoel Carlos, como era muito meu amigo, tudo que ele queria falar ele botava na boca da Branca“, recordou a veterana. “Não tem um gay que seja meu amigo que não me imite falando todas as frases que eu falava“, prosseguiu.
“‘Minha filha, não tenho tempo para quem está começando’, todas essas coisinhas que viraram meme eram dela (Branca), mas não era minha, era do Manoel Carlos“, completou. A frase citada, contudo, foi disparada por ela para Geovanna Tominaga, enquanto repórter do Vídeo Show.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.