Susana Vieira relembra diagnóstico de leucemia e confessa desespero: “Vou morrer quando?”

Susana Vieira
Susana Vieira lembrou de quando descobriu a leucemia (Imagem: Reprodução / Globo)

Susana Vieira relembrou seu diagnóstico de leucemia, em 2015, e revelou uma pergunta surpreendente que fez ao seu médico. A atriz confessou um grande desespero da época em que recebeu a notícia da doença.

“Nunca tive medo, mas eu não sou medrosa mesmo. Só perguntei assim: ‘Eu vou morrer quando? Eu vou ficar careca? Foram as duas perguntas que fiz”, lembrou ela no programa Casa Feliz, exibido em Portugal.

A doença já está controlada e não fez com que Susana Vieira deixasse de trabalhar. A veterana ressaltou que ainda quer atuar por muito tempo: “Nunca quis deixar de trabalhar, nunca quis me aposentar. O brasileiro tem uma mania de querer se aposentar com 60 anos. Eu, hoje, estou com 79 anos, então o que teria feito? Ficado em casa? Adoro fazer televisão, sinceramente”.

Na atração, ela também detonou seus ex-maridos e disparou: “Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa…Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu”.

“Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa”, explicou.

A famosa contou também que só teve dois maridos ciumentos e revelou ter orgulho com o fato de ter beijado muito na TV:

“Eu já beijei muito e meus melhores pares foram o Tony Ramos e o José Wilker. A TV era mais ousada e hoje a gente faz tudo pisando em ovos”.

Susana Vieira diz que comediantes da Globo a ridicularizam

Recentemente, a artista deu uma entrevista para a Rádio Gaúcha e acabou revelando que se sente ridicularizada pelos humoristas da Globo. Além disso, a atriz comentou sobre o tapa de Will Smith em Chris Rock, durante o Oscar 2022.

“Sinceramente, quando ele deu o tapa, eu fiquei chocada, lógico. Nada justifica aquilo. […] Eu continuo ainda do lado do Will Smith. Eu acho que o homem não aguentou. Ele deve saber muito bem o que ele passa, o que a mulher dele passa e ele defende a mulher dele como um leão”, disse Susana na entrevista.

“O outro menino [Chris Rock] vai aprender a não falar besteira e não falar coisa para fazer graça [com os outros]”, comentou Susana sobre o comentário do humorista com a esposa de Will Smith, Jada Smith, que possui alopecia, uma doença que faz cair o cabelo.

Durante a entrevista, a atriz de 79 anos contou que foi ridicularizada dos comediantes da emissora em que trabalha, sem citar nomes dos responsáveis.

“Os comediantes têm isso, meu amor. Você acha que eu não vejo aqui no Brasil as comediantes me imitando? Eu tenho duas comediantes na Globo que me imitam. Mas elas não me imitam. Elas me ridicularizam”, disparou Vieira.

Por fim, Susana disse que não poderia falar sobre a situação: “Eu não posso falar nada, tenho que calar a boca. E ainda tenho que ir no programa delas. Então, sabe? É uma coisa muito delicada mesmo”, lamentou a atriz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.