Aos 80 anos, Susana Vieira revelou que está solteira. No entanto, viveu um romance fora do Brasil recentemente.
VEJA ESSA
Em conversa com o Gshow, a atriz explicou não arrumou namorado na pandemia porque “tinha pavor de morrer”.
“Agora quando fui para Portugal me apaixonei por um português. Namoramos. Foi bom porque vi que meu coração ainda existia. Vi que ainda existe uma esperança. Fiquei apaixonada porque estava tão livre, tão aberta… Ele tinha 50 anos e era dono de um restaurante”, detalhou.
Na sequência, Susana Vieira, que sempre trabalho muito, abriu o coração ao contar como agiu no passado.
“Trabalhei a vida inteira e dei pouco valor a minha vida pessoal. Tive muitos casamentos, mas nunca ficava em casa. Estava sempre trabalhando, saia para fazer teatro e quando você tem marido, sair todo o fim de semana é difícil de manter o casamento”, refletiu.
No papo com a publicação, a global revelou seus planos para o Carnaval: “Quero desfilar na Grande Rio, que vai falar sobre a vida de Zeca Pagodinho. Mas não quero ir sentada numa cadeirinha, não. Quero que lembrem de mim, sambando, como a rainha de bateria”.
Susana Vieira fala sobre casamento
Apesar de ter gostado da relação que viveu há pouco em Portugal, a veterana admitiu que não pensa em se casar outra vez.
No entanto, a artista admitiu que seria bom envelhecer com alguém. De acordo com Vieira, para isso acontecer teria que ser com uma pessoa que tivesse uma história.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.