Malhação – Sonhos – Capítulo de Quinta (30/09): Lobão ameaça a esposa de José

Malhação
Lobão ameaça a esposa de José, em Malhação (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quinta-feira, 30/09, mais um capítulo da novela Malhação – Sonhos. Confira o resumo:

Lobão ameaça a esposa de José e convence o enfermeiro a trocar as amostras de sangue do vilão e de Gael. Gael se desculpa com René por ter desconfiado da amizade entre o ator e Ana.
Nat e Duca planejam invadir a Khan. Lucrécia convida Edgard para o jantar em que Henrique lhe pedirá a mão de Jade em namoro, e o diretor desconfia. Nat convence Lobão a passar a noite com ela e avisa a Duca. Jade sente saudade de Cobra, mas tenta reprimir seus sentimentos.
Cobra sofre um acidente leve, Jade cuida do rapaz e os dois acabam se beijando. Lucrécia se incomoda com o atraso de Jade para o jantar.
Duca consegue entrar na academia de Lobão. Edgard sente ciúmes de Lucrécia com Heideguer. Duca se esconde ao ver Karina chegando à academia.

Malhação – Sonhos

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 17h55

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›