Susana Vieira revela solteirice após cinco casamentos: “Pandemia me deixou na seca”

Susana Vieira
Susana Vieira fala sobre como anda a vida amorosa durante a quarentena (Imagem: Reprodução / Globo)

Susana Vieira não faz questão de esquecer detalhes quando o assunto é referente à vida amorosa. Durante o Se Joga de sábado (17), a atriz respondeu a um telespectador que questionou se ela ainda estava solteira.

“Primeiramente queria falar que você é linda, maravilhosa, esplendorosa, e eu tô solteiro. E você, tá solteira?“, perguntou o rapaz de Londrina (PR). Na sequência a veterana abriu o jogo sobre como anda o coração.

Tô. Tô solteiríssima, quase que abandonada. É uma vergonha falar isso“, brincou. “Eu que fui uma mulher apaixonada, a vida inteira eu gostei de namorar, gostei de casar, casei cinco vezes, namorei 20. E a pandemia, meu amor, me ‘pegou’ na seca”, disse a global, que estreou o quadro Susana Sem Filtro no vespertino de Fernanda Gentil.

Apesar da brincadeira, Susana afirmou que está bem e dispensou pretendentes. “Mas eu tô feliz. Eu tô feliz porque eu me vacinei, eu tô feliz porque eu estou viva. Eu tô feliz porque eu tô trabalhando. Então, muito obrigada pelo seu convite, mas a gente só pode se conhecer depois que a gente deixar de usar máscara. No momento, estamos todos com a boca fechada. Um beijo, amor, de longe“, finalizou.

A Globo decidiu incluir o quadro de Vieira toda semana no Se Joga. Nele, a loira vai falar sobre diversos temas, a partir de perguntas enviadas pelo público de casa. A própria artista contou a novidade através das redes sociais. “Não se esqueçam. Responderei todas as perguntas que vocês me fizerem, do Brasil inteiro”.

A ideia da produção do programa de Gentil surgiu após uma participação sensacional da musa em maio, quando a veterana viralizou na internet ao afirmar que estava há tempos sem beijar na boca.

Cabe ressaltar que essa é o primeiro projeto de Susana na telinha desde o início da pandemia da Covid-19. Seu último trabalho foi em Éramos Seis (2019), novela de Ângela Chaves, onde deu vida à Emília Amaral Sampaio, tia da protagonista da trama, Lola (Glória Pires).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›