Paolla Oliveira faz revelação ao comentar elogios ao corpo

Paolla Oliveira
Paolla Oliveira comentou sobre a boa forma (Imagem: Reprodução / Instagram)

Prestes a retornar à Avenida no Carnaval de 2022, Paolla Oliveira revelou que não passou por nenhum procedimento e negou também ter feito dieta para desfilar. Em entrevista à revista Quem, a atriz explicou:

“Agradeço muito aos elogios, mas não fiz nada de especial. Ainda nem entrei no ritmo do Carnaval. Mas vim de um projeto, que me dediquei fisicamente, que foi a Dança dos Famosos. Acredito que fazer uma reeducação alimentar para ter uma vida saudável é melhor. Não fiz nenhum tratamento especial, mas tenho levado uma vida mais equilibrada e saudável”.

Sobre o retorno, ela comentou: “Não só para quem participa efetivamente do Carnaval, mas todo mundo que sofreu com as restrições da pandemia. Mesmo com essa situação toda de insegurança, agora a gente está conseguindo caminhar com um pouco mais de esperança. Vai ser muito emocionante o retorno dessa festa tão importante para as pessoas e a economia do nosso país. Espero que a gente consiga caminhar, cada vez mais, com conscientização, vacinados, para voltarmos com segurança ano que vem”.

“Acho que é um momento onde todo mundo está reaprendendo a encontrar as pessoas de novo. A principal prevenção ainda é a vacina, fora os cuidados todos que todo mundo já sabe. Estou identificando ainda como vai ser essa situação nova dos eventos, com segurança“, completou.

Paolla também fez uma avaliação sobre o período de isolamento social: “O maior aprendizado desse período de pandemia e isolamento foi entender que realmente a gente não controla nada e somos muito pequenos diante do mundo e de todas as coisas que podem acontecer. O ser humano gosta de conviver com outras pessoas. Acho que a gente está nessa vida para viver em comunidade e sentimos muita falta do afeto, dos abraços. É muito bom poder voltar a alguma normalidade, que na verdade não existe, mas que a gente reconhece como novo normal”.

Paolla, inclusive, fez uma revelação um tanto quando íntima durante uma live promovida nas redes sociais no final de semana. Em conversa com a atriz Vanessa Vitória, a global acabou insinuando que curte fazer sexo todos os dias.

A declaração por parte da namorada de Diogo Nogueira aconteceu após a amiga ter feito um alerta sobre os perigos de querer fazer a mesma coisa todo dia. Sem papas na língua, a loira interrompeu o assunto e disparou o seguinte: “Tem coisa que é bom fazer todos os dias. A senhora não vai dar dica errada, amiga”.

Chocada com a ousadia de Paolla, Vanessa Vitória pediu para mudar o tema do bate-papo e classificou a artista como “sem vergonha”.

Meu Deus, essa aí tá um fogo. Melhor a gente mudar de assunto… Essa mulher está tão sem vergonha”, brincou ela, arrancando risos de Oliveira.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›