Susana Vieira surpreende ao revelar que namorou com vários gays

Susana Vieira
Susana Vieira surpreende ao revelar que namorou com vários gays (Imagem: Reprodução / Globo)

Susana Vieira participou da edição do Encontro da última quinta-feira (14) e surpreendeu os telespectadores ao trazer à tona a informação de que já namorou com alguns gays.

A atriz veterana tocou no assunto após um convidado da plateia ter questionado se ela havia se apaixonado por alguém durante a pandemia.

Em resposta, a contratada da Globo disse o seguinte: “Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato. Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros com gays”.

“Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”, disparou.

Durante a atração, a artista falou ainda sobre casamento. Sempre muito sincera, Susana garantiu que não pretende subir ao altar novamente.

“Casei tanto que cansei. Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível”, explicou.

Cabe lembrar que, por conta de sua aparição no matinal, Susana acabou sendo “cancelada” nas redes sociais. Isso porque a famosa soltou declarações polêmicas durante a conversa com Patrícia Poeta e Manoel Soares.

No programa, ela falou de vários assuntos. Um dos momentos polêmicos veio quando a atriz declarou que engordou na pandemia da Covid-19 e que ninguém quer ser “gorda, nem bunduda”.

“Eu procurei uma roupa… eu não sabia o que colocar. Não achei [linda] Eu estou gorda, [ganhei] 8kg. O público é muito amoroso comigo, mas que minha bunda cresceu, cresceu”, afirmou a artista, que completou: “O que interessa é que a gente não quer ser gorda, nem bunduda, peituda e nem nada”.

Já num outro momento, Susana falou sobre o penteado da sua personagem em Chiquinha Gonzaga (1999), que era ruiva. Ela, então, disse que uma ruiva combina mais com “branquinha de olhos claros”. “Foi a única vez que usei cabelo ruivo. Eu acho a cor bonita, mas acho que precisa ser mais branquinha e ter olhos claros”, declarou.

No Twitter, os internautas criticaram as falas da veterana. “Ai gente, Susana Vieira com papo de que cabelo ruivo combina mais com branquinha do olho claro. Tem necessidade? Cansada, sabe?“, disparou um usuário do microblog.

“Susana é de um Brasil que nos envergonhado de ainda ter entre nós… só desacertos… uma metralhadora de afrontas politicamente incorreta… não dou um traço de audiência.. coitado do Manoel…ter nas mãos essa batata quente”, comentou outro.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›