Suspeita de Covid-19 afasta Bruno Peruka da Record

Record
Bruno Peruka revelou ter se afastado da Record por suspeita de Covid-19 (Imagem: Divulgação / Record)

Bruno Peruka usou a ferramenta Stories, no seu perfil do Instagram, para explicar tudo sobre o afastamento de suas atividades na Record, devido à suspeita de ter contraído a Covid-19. O apresentador não conduziu o Cidade Alerta deste sábado (28), sendo substituído por Reinaldo Gottino.

Estou aqui em casa. Nós fizemos hoje o teste do ‘corona’: eu, minha esposa, meu filho também, e sai o resultado amanhã. Ainda não tem o resultado oficial. Tive dor de cabeça, febre e por precaução é bom se afastar. Estamos isolados aqui em casa, saindo o resultado, eu conto para vocês“, afirmou ele em uma série de vídeos.

Caso a doença seja confirmada, o jornalista deve ficar afastado da emissora até que uma contraprova do exame médico não detecte mais a presença do vírus em seu sangue.

Vale lembrar que Peruka já havia se afastado da Record devido ao novo coronavírus em uma ocasião anterior. Em maio, ele ficou alguns dias longe da emissora por conta da suspeita de ter contraído a doença, após o diagnóstico positivo de uma pessoa com a qual teve contato. Porém, na ocasião, o teste deu negativo.

Recentemente, outro apresentador da Record teve de ser substituído às pressas por Matheus Furlan após ter contraído coronavírus. Em seu perfil no Instagram, Luiz Bacci, do Cidade Alerta, explicou o seu estado de saúde, afirmando que está assintomático.

Veja mais ›