Suzana Alves desabafa sobre depressão e faz revelação

Suzana Alves
Suzana Alves relembrou momento difícil que viveu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Suzana Alves abriu o coração nos Stories do Instagram. A atriz revelou que já teve uma depressão e contou como o momento foi difícil de ser enfrentado.

A revelação aconteceu depois que a famosa recebeu um questionamento de um seguidor, após abrir uma caixa de perguntas na rede social. “Qual foi o momento mais difícil da sua vida?“, quis saber o internauta.

“Um momento difícil foi quando eu estava com depressão e não via perspectiva de vida, não sonhava mais, tinha pensamentos negativos. Quando vivi isso, foi horrível”, contou Alves.

A artista, que ficou conhecida por interpretar a personagem Tiazinha, ainda recordou da fase em que descobriu que não poderia engravidar de forma convencional. “Descobri que não poderia engravidar natural e isso foi muito difícil para mim”, lamentou.

Na sequência, a morena ainda afirmou que não se incomoda com as pessoas que falam sobre o seu passado, a respeito da época em que ela trabalhava como assistente de palco. “Meu passado está aí e não deve ser esquecido. Tenho muito orgulho da minha história e do meu passado”, pontuou.

“Graças a Tiazinha, sou a Suzana que sou hoje. É a mesma pessoa, sempre fui, mas Deus vai ressignificando nossas decisões e maturidade. Não é porque eu não uso a imagem da Tiazinha aqui no meu Instagram, que significa que eu tenha vergonha, que eu nego ou me arrependo. Não tenho vergonha e não me arrependo de coisa nenhuma. Todos nós temos direito de mudar e de evoluir”, concluiu.

Vale lembrar que Susana Alves, que atualmente é evangélica, lançou uma autobiografia há poucos meses. Em sua rede social, a famosa contou:

“Com muita alegria e gratidão que eu anúncio minha nova trajetória e meu novo desafio! Junto com a Editora Vida. Vamos contar a história da minha vida colocada em um livro!!! Fiquem ligadinhos que já já vocês poderão ler a minha autobiografia. Já já está chegando!!! Uhu!”.

Nos comentários, seguidores comemoraram a novidade na vida de Suzana. “Novo tempo Su!! Conta tudo que Jesus fez por você. Toda Glória a Jesus“, postou uma. “Já deu muito certo! Vamos estourar essa banca“, comentou outra. “Parabéns Su! Vc merece! Deus é bom“, disse mais uma.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›