Suzana Alves, a Tiazinha, revela mágoa com Luciano Huck por atitude polêmica

Suzana Alves
Suzana Alves, ex-Tiazinha, desabafa sobre antigo programa com Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Suzana Alves ficou muito conhecida no fim dos anos de 1990 ao interpretar a Tiazinha no programa que Luciano Huck conduzia na Band. A atriz abriu o coração e detalhou sobre a personagem que fez muito sucesso e também sobre uma mágoa com o apresentador da Globo.

Em entrevista ao canal no YouTube de Luciana Liviero, ela destacou a verdadeira função da máscara: “Eu tinha um pouco de preconceito comigo mesma no sentido da nudez, eu tinha muito medo da exposição. Foi por isso que eu coloquei a máscara e por isso que fez tanto sucesso. Foi uma proteção que acabou dando certo!”.

Ela ainda recordou o peso da fama de sex symbol: “Eu não gostava de expor o meu corpo, fazia mal pra mim. Esses conflitos foram me gerando vários traumas e depressão”. Além disso, o sucesso trouxe também frustração para ela: “Eu queria ser famosa, mas como atriz”.

Suzana Alves garantiu que não mantinha uma amizade com Luciano Huck na época do Programa H e ressaltou: “Eu não tinha contato com o Luciano. Era no palco, eu fazia o meu trabalho!”.

Inclusive, ela disse que foi pega de surpresa com a chegada da personagem Feiticeira, de Joana Prado, ao programa. A estratégia montada por Huck era para que as duas dividissem o sucesso da Tiazinha.

Suzana confessou mágoa por não ter sido avisada e de se sentir enganada, mas ressaltou que foi a sua mãe quem ajudou Joana com o figurino e até com os passos de dança.

Suzana Alves nega romance com Daniel

Recentemente, ela revelou que não teve nenhum romance com Daniel, ao contrário do que foi dito na biografia do cantor há alguns anos.

Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda, a famosa garantiu: “Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel”.

“Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele (para tirar essa informação do livro, na época em que foi lançado)“, completou.

“Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras“, disse Alves.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.