Suzana Pires relembra traição de Marcos Pasquim e faz confissão

Da Redação

04/06/2022

Suzana Pires

Suzana Pires soltou o verbo sobre situação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Suzana Pires abriu seu coração e fez uma revelação ao recordar o fim de seu relacionamento com Marcos Pasquim, em 2010.

Em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, a atriz confessou que deu um ponto final no namoro após o ator ser flagrado com outra mulher enquanto eles ainda estavam juntos:

“Ali foi uma coisa que eu olhei e falei, tudo bem. Fiquei um lixo por uns dois meses e depois me recuperei. Já imaginou se eu caso? O Pasquim é um cara incrível, mas para ser amigo [risos]. A gente era o casal do momento, era paparazzi na minha antes [da traição] e depois mais ainda”.

Leo, então, recordou que Pires chegou a receber um comentário de Susana Vieira na época da repercussão da traição.

“Susana Vieira é maravilhosa. [Ela falou:] ‘Agora sim você é uma estrela. Você tem uma tragédia pessoal, você está exposta e só uma estrela fica exposta’. Eu falei: ‘Suzana, eu te amo! Você tem razão’“, disse.

“Eu estava na terceira ou quarta novela, eu não estava nem entendendo isso. Se eu estou com dúvida de alguma coisa, é a Susana Vieira [quem eu procuro]“, revelou.

Questionada se acredita que a monogamia é importante em seu relacionamento, Suzana voltou a falar do ex-companheiro:

“Seja honesto comigo, porque o problema do Pasquim foi ele não ser honesto. Se ele tivesse me falado, tá tudo bem! Isso é lealdade. É mais importante do que fidelidade. Ou você é leal ou não vai rolar”.

Sobre sua vida amorosa, a famosa deixou claro que está se relacionando com um homem, mas não contou quem seria. “Hoje eu tenho um cara na minha vida. Eu gosto de dizer que é um parceiro“, finalizou.

Suzana Pires entrega desrespeito e saída conturbada da Globo

Suzana Pires falou abertamente sobre sua saída da Globo e não escondeu a frustração sobre como tudo aconteceu. Em um desabafo inédito, ela contou que sofreu preconceito nos bastidores da emissora da família Marinho e ficou por isso mesmo.

Em seu comentário sobre sua passagem pela Globo, ela recordou a vez em que foi chamada para assumir Sol Nascente, em 2016, por conta da baixa audiência do folhetim. Na época, Suzana foi responsável por mudanças que ajudaram a emissora na busca por mais audiência.

Ainda assim, isso não provocou qualquer mudança na relação da direção com a escritora. “Me pediram uma sinopse para às 19h e eu tive um tempo para fazer e apresentar o projeto e esperar um parecer”, relatou em entrevista ao Metrópoles.

Segundo Pires, o parecer destruiu o projeto. “Eu pensei: ‘tão errado assim? Vou refazer’. Daí eu apresentei três sinopses diferentes e um argumento. E nada serviu. Nada”, relembrou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.