Tadeu Schmidt é avaliado para o comando do The Voice Brasil

The Voice Brasil
Tadeu Schmidt é cotado para o The Voice Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

É mais do que provável que os executivos da Globo já tenham em mente o nome escolhido para substituir Tiago Leifert no The Voice Brasil do ano que vem. Este ano, o ex-apresentador do Big Brother Brasil vai conduzir os trabalhos do reality musical.

Existe a possibilidade de Tadeu Schmidt ser o escolhido para o desafio musical, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. E, caso seja confirmado, a mudança é pensada da mesma forma como no processo de escolha para o BBB.

É uma escolha óbvia se levar em conta que o apresentador Márcio Garcia está no comando do The Voice Kids e André Marques é o responsável pelo É De Casa e No Limite, reality que vai contar com mais uma temporada no próximo ano.

Tadeu Schmidt vai trabalhar para a redação do Fantástico até o dia 14 de novembro. A partir do dia 15, o apresentador vai se dedicar exclusivamente para o BBB 2022. O reality show dirigido por Boninho representa o maior desafio da carreira do jornalista na TV.

2022

Para o ano que vem, a Globo vai ter mudanças importantes em seus programas. Luciano Huck vai continuar no Domingão, desta vez com o novo formato devidamente implementado. A ideia é colocá-lo no ar em março. Segundo rumores, Marcos Mion deve continuar no Caldeirão, mas o canal não confirma.

Ainda sobre o final de semana, mesmo com a baixa audiência, o Zig Zag Arena é uma grande aposta da Globo para as tardes de domingo. Não existe nenhum outro projeto para Fernanda Gentil.

No Fantástico, a nova dupla, Maju Coutinho e Poliana Abritta, são vistas dentro da TV como tapa-buraco. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o canal da família Marinho avalia um novo casal.

Para a semana, entre as possibilidades para a nova grade vespertina de segunda a sexta, um programa inédito é considerado. Detalhes do projeto estão guardados na mesa da direção da emissora. Caso seja confirmado, o programa vai entrar no ar entre as reprises do Vale a Pena Ver De Novo.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›