Tadeu Schmidt e Boninho acompanham obras da nova casa do BBB 2022

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt vai comandar o BBB 2022 a partir de janeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Após encerrar o seu ciclo no Fantástico, Tadeu Schmidt aproveitou as férias fazendo uma viagem para fora do Brasil. Agora, no entanto, ele já está com a sua atenção voltada ao BBB 2022.

Inclusive, o novo apresentador do reality show conheceu pela primeira vez os novos detalhes da casa mais vigiada do país. Ele esteve acompanhado de Boninho e do diretor da atração, Rogério Dourado.

“Olha quem veio visitar a obra da casa. Tadeu está pronto para trabalhar”, declarou o Big Boss, em frente à uma placa indicando a entrada da casa do Big Brother Brasil, que sempre passa por reformulações.

Boninho ainda escreveu na legenda da postagem: “Estamos cuidando de tudo! Mas paramos para receber o dono da casa”.

Tadeu Schmidt começou, de fato, a sua jornada pelo BBB 2022 no último dia 29 de novembro. O apresentador até registrou o primeiro dia de trabalho no projeto em publicação no Instagram.

O famoso foi o escolhido para substituir Tiago Leifert no comando do reality show. Ele deixou o comando do Fantástico no dia 14 de novembro. A nova temporada do BBB estreia no dia 17 de janeiro e terá, novamente, a divisão entre Pipoca e Camarote, com participantes anônimos e famosos, respectivamente.

Tadeu Schmidt falou sobre mudança

Após a troca envolvendo o apresentador, a direção de Jornalismo, por sua vez, convocou Maju Coutinho para a vaga do Fantástico. Para o Jornal Hoje, a diretoria da Globo SP escalou César Tralli. Para o SP1, Alan Severiano.

“Bom, então, agora é oficial: Eu vou apresentar o BBB! Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais!!! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial”, iniciou Tadeu em sua rede social, logo depois do anúncio oficial da Globo.

“Eu estou radiante e empolgadíssimo!!! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Show da Vida, depois de catorze anos! Mas depois a gente fala disso… Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos”, declarou em seguida.

Ele completou: “Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser muito legal!”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›