BBB 2021: Arthur e Fiuk tentam nova reconciliação depois do Jogo da Discórdia

BBB 2021
Arthur e Fiuk tentam nova reconciliação depois do Jogo da Discórdia do BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A relação entre Fiuk e Arthur no BBB 2021 nunca foi de amizade, mas se desenhou de altos e baixos, entre brigas e reconciliações. A dupla de desafetos tentou se acertar mais uma vez, depois de ironicamente participarem do Jogo da Discórdia, ao vivo na Globo.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Arthur começou dizendo que não tomou como surpresa a escolha do filho de Fábio Jr: “Eu sabia que você ia me dar [a placa de Não ganha], igual a final do mal [na última Prova do Líder]. É uma coisa que vai ficando mais natural. E também não ia dar pra vocês dois, porque estavam no paredão”.

O instrutor de crossfit também afirmou que não se importa muito em ser apontado nessas dinâmicas e em receber votos: “Maior ensinamento é esse. Sendo apontado e tendo que apontar, mesmo sem querer. Eu vi o tanto que você ficou refutando”.

Na sequência, Fiuk comentou o fato de que teve que confrontar Tiago Leifert, depois de ser cobrado por mais comprometimento na resposta: “É difícil colocar palavras na minha boca. Tudo bem que o jogo funciona assim, mas o que eu entendo da situação é aquilo”. Depois do concorrente agradecer, o capixaba complementou: “A ideia do jogo é essa.. quem sai no dia, quem não ganha”.

Depois dessa conversa franca, Arthur procurou Gilberto e entendeu que o Big Brother Brasil tem servido para ele evoluir como pessoa: “Eu não preciso julgar ninguém. Se eu não quero a pessoa perto, eu simplesmente não converso, me afasto. E aqui, por não ter essa saída, fez eu evoluir muito como pessoa. E cara, eu tô muito feliz! Eu tô muito feliz”.

O brother da Pipoca repassou o diálogo que teve com o famoso: “Ele sabe que a placa seria pra ele, mas eu não daria pra ele hoje. Hoje não. Se fosse depois do Paredão, ficou eu e ele, eu daria a placa pra ele. Mas a pessoa estando no Paredão, eu não vou apontar o dedo, não dessa forma, porque eu sei como é difícil pra algumas pessoas encarar”.

25701 votes · 25701 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›