Tadeu Schmidt é surpreendido com festa de aniversário de “vacina” no Fantástico

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt recebeu festa de aniversário nos bastidores do Fantástico (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Tadeu Schmidt fez aniversário neste domingo (18) e comemorou os seus 47 anos. Para celebrar, os colegas de trabalho decidiram promover uma festa nos bastidores do Fantástico, da Globo.

Eles realizaram um evento com distanciamento social e temático. O apresentador do dominical posou para clique em seu Instagram e mostrou bolo e doces com o tema “Vacina Sim”.

“A vantagem de trabalhar no dia do aniversário está aí…Celebrar com essa equipe da qual eu tenho um orgulho absurdo de fazer parte!!!! Pausa rápida na preparação do @showdavida de hoje“, declarou o jornalista.

Antes do programa ir ao ar, Tadeu Schmidt ainda ressaltou: “Obrigado, amigos!!!! E olha o tema do bolo!!! Coisa mais linda! E essa vela?! Essa se apagou sozinha… A outra, eu apaguei com os dedos. Afinal, não é tempo de soprar… #aniversário #aniversárionotrabalho #festanafirma #47anos #18dejulho #velaseapagacomosdedos #nãoétempodesoprar”.

Na mesma publicação, o apresentador do Fantástico ainda mostrou parte dos bastidores do noticiário e seus colegas de equipe que celebraram junto com ele a data.

Cabe lembrar que Tadeu tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no final de junho. Na época, o famoso até exibiu o comprovante de vacinação bem comovido e chegou a aparecer emocionado.

“Como eu esperei por este momento! Parecia que nunca ia chegar! E como foi emocionante! Eu fui para o posto crente que ia chegar lá, vacinar, ir embora, como se fosse uma ida ao supermercado… Mas todas as lembranças e emoções deste ano e tanto de pandemia explodiram na minha cabeça de uma vez só!”, afirmou ele, na época.

O jornalista seguiu: “E minha mulher ali comigo, chorando, tentando filmar… Eu entrei numa espécie de transe. No vídeo parece que estou ouvindo as instruções, vendo a seringa, agradecendo…”.

“Mas a verdade é que eu só estava respondendo ‘a-ham’ no automático, sem absorver nada, sem conseguir me concentrar em nada. Pessoas vieram falar comigo depois e eu nem sei o que respondi. Perguntem como foi a agulhada… Não sei responder!”, completou.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›