Tadeu Schmidt fala da despedida do Fantástico e ansiedade pela estreia do BBB 2022

 

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt fala da despedida do Fantástico e da ansiedade pela estreia do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tadeu Schmidt esteve no Fantástico como colunista entre 2007 e 2013. Entre 2013 e 2021, ele assumiu o comando da atração. Neste domingo (14), o apresentador se despediu do semanal da Globo e começou a se preparar para a nova temporada do Big Brother Brasil, que estreará em janeiro de 2022.

Na manhã da partida, o famoso postou uma foto jogando golfe e começou a refletir sobre essa transição marcante de sua carreira, também descrevendo a própria rotina:

Último dia no Show da Vida! Este domingo começa como eu comecei praticamente todos os domingos dos últimos anos: acordando cedíssimo, pra jogar golfe às 7h da manhã. Termino às 11h e saio correndo pra casa, tomar banho, almoçar, descansar um pouquinho e chegar com folga à Globo, às 14h”.

Seguindo esse desabafo, Tadeu falou sobre o fato de nunca ter mais tempo para curtir o clube do esporte que tanto ama e mandou a real sobre o novo projeto desafiador do BBB 2022:

Os parceiros de jogo sempre reclamam que eu nunca fico no clube pra beber alguma coisa… O famoso ‘buraco 19’ do golfe! Agora, vai ser diferente! De janeiro a abril, não vai dar pra jogar”.

Por fim, o global contou que depois que o reality show da Globo terminar, terá mais tempo para seus projetos pessoais. Ele também avisou que ainda falará muito da nova fase profissional:

Mas, depois disso, quando eu jogar, poderei ficar para o buraco 19… E depois irei pra casa calmamente assistir ao Fantástico! Começou meu último domingo no Show da Vida! Aguentem, porque hoje vai ser surra de posts”.

Repercussão na rede social

Boninho, diretor do Big Brother, comentou a publicação de Tadeu Schmidt: “Bom, tem alguma vantagem! Já combinei com você que vou treinar muito. No fim do BBB faremos uma bela partida de golfe”.

Um seguidor compartilhou seu pensamento: “Engraçado… A gente percebe que você está feliz com o novo desafio, mas ao mesmo tempo triste de sair! Sinal que você gostava do que fazia”. O apresentador concordou: “Exatamente! Muito feliz com o futuro e muito feliz com o passado”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›