Tadeu Schmidt abriu o coração ao falar sobre sua relação com a filha Valentina, de 20 anos, após a revelação da jovem.
VEJA ESSA
Para quem não se recorda, no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, a menina compartilhou um post emocionado em que se declarava ser queer.
Durante participação no Papo de Segunda, do GNT, o apresentador da Globo falou para Fábio Porchat, Chico Bosco e João Vicente sobre como lida com a questão:
“Mudou muito pouco na minha cabeça essa declaração da Valentina. Eu só tive essa coisa: será que alguém vai ter algum preconceito com ela? Queer é quem não se encaixa numa definição tradicional de identidade de gênero”.
“Ela está aberta a tudo. Mas, assim, para mim não mudou absolutamente nada. Não dá nem para eu dizer que a acolhi porque… Num dia como outro qualquer, continuamos nos amando do mesmo jeito. Não fez a menor diferença. Minha filha continuou sendo a mesma“, declarou ainda.
Tadeu Schmidt faz desabafo
Aos 48 anos, o jornalista ainda comentou que ficou incomodado com os rumores sobre as pautas defendidas por ele.
O global disse que a pessoa conservadora questionou ele falar sobre determinados assuntos justamente por sua filha ser queer.
No entanto, para Tadeu, as pautas precisam ser defendidas e ele faria isso mesmo antes e sua filha, reforçando que nada mudou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.