Tadeu Schmidt faz festa adaptada para comemorar aniversário da filha

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt não deixou o aniversário da filha caçula passar em branco e caprichou na homenagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tadeu Schmidt é casado com Ana Cristina e teve duas filhas com ela: Valentina (19) e Laura (17). A caçula completou essa idade na terça-feira (8) e ganhou uma festa caprichada do papai, que adaptou a comemoração aos tempos de pandemia do novo coronavírus.

O apresentador do Fantástico preparou um bolo personalizado para Laura Schmidt e ainda caprichou na decoração com os balões e tudo mais. Por conta do isolamento social, somente a família citada acima esteve presencialmente, mas os amigos da aniversariante compareceram em videochamada.

Parabéns, Loloquinha! Parabéns pelos seus 17 anos! Você merece tudo de bom. Que menina fantástica! Mais uma vez, fizemos uma festa virtual. Tudo bem… Tenho convicção de que no próximo ano faremos uma deliciosa aglomeração segura, pra comemorar seus 18 anos”, começou Tadeu, na esperança que em 2022 as tão temidas aglomerações sejam possíveis.

O famoso se derreteu de elogios e desejou um bom futuro para a filha: “E tenho certeza de que, no futuro, você vai olhar para esse seu bolinho de 17 anos e se lembrar com orgulho dessa bonequinha. Ela não te representaria fielmente se não estivesse de máscara… Feliz aniversário, meu amor”.

O repórter investigativo Eduardo Faustini, as jornalistas Ana Paula Araújo e Renata Ceribelli, o apresentador Márcio Bonfim, o ator Rodrigo Lombardi e o jogador de vôlei Giovane reagiram à publicação com vários emojis, prestigiando a filha de Tadeu Schmidt. Este último famoso falou mais: “Parabéns pela filha amigo. Muita saúde e conquistas”.

O pai da aniversariante virou assunto nesse domingo (6) por aparecer com um bronzeado suspeito. Alguns internautas apostaram que o titular do Fantástico teria pego insolação, enquanto outros chutaram que alguém errou no tom da maquiagem de Tadeu, que há algum tempo também virou meme por surgir com pés brancos e as pernas mais escuras.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›